Home / Destaque / Taxidog SP, como escolher?

Taxidog SP, como escolher?

Taxidog SP
taxidog-sp-como-escolher

Tudo sobre resgate de cães

Em São Paulo quais são as regiões atendidas,TAXIDOG SP 

Quais são os preços cobrados no serviço de Taxidog Preços

Como escolher um serviço de Taxidog em SP?

Taxidog 24 horas em SP

Taxidog na Zona sul de SP

Taxidog na Zona norte de SP

Taxidog na Zona leste de SP

Taxidog no Centro de SP

Taxi que aceita cachorro SP

Como escolher o melhor taxidog em SP?

Separamos com exclusividade os 5 principais pontos a serem avaliados por você que quer contratar um serviço de taxidog em SP. Acerte na escolha!

Com nossas dicas você com certeza irá acertar na escolha do Taxidog em SP

1- Tenha em mente, qual é o tipo de cachorro que você tem, calmo, agitado, bravo, hiperativo.
Esse ponto é fundamental para passar as informações ao profissional que irá realizar o transporte de seu cachorro, porque, assim o profissional poderá escolher o melhor tipo de transporte para seu cachorro. Em muitos casos o Taxidog irá realizar o serviço sem auxilio do proprietário, então, principalmente nesses casos é importante saber como seu cachorro será transportado e quais as aptidões da pessoa que irá transportá-lo para realizar o serviço com segurança
2- Quais tipos de transporte o Taxidog oferece?
Em SP está cada dia mais complicado o transito, por isso devemos atentar a qual tipo de transporte o seu cachorro será transportado, caminhonete aberta, fechada?
Em todos os casos a legislação de transito exige que seu cachorro esteja devidamente seguro, seja através da caixa de transportes ou cinto de segurança pet.
A maioria dos carros em São Paulo transportam em carros abertos e em caixas de transporte. Existe excessão, pessoas que oferecem a opção de levar dentro do carro ou solto, tome cuidado porque provavelmente o profissional não tem experiência, acidentes acontecem dessa maneira. Preserve a sua vida e de seu cachorro!
3- Horário do transporte
A cada dia SP e o planeta vem aquecendo, e dias de calor principalmente na hora do almoço podem precisar de ar condicionado, para o cachorro e proprietário. Avalie sempre qual será o horário a transportar seu cachorro no Taxidog, em dias quentes prefira horários das 8 as 10 e das 16 as 20. Para viagens longas Intermunicipais converse com o profissional do taxidog, calcule quantas horas de viagem terão e prefira sempre o horário das 18 horas até as 6 da manhã. Isso mesmo para esse tipo de transporte de muitas horas, é preferível viajar de madrugada. Mas fique atento, esse horário exige que o profissional saiba exatamente o que está fazendo e conheça muito bem as estradas a serem percorridas.
4- Acerte o preço antes de iniciar a viagem!
A alta do combustível mexeu com todos os preços do Taxidog em SP, pergunte valores e diga exatamente qual percurso e quanto tempo o motorista irá aguardar, assim você evita surpresas na hora de pagar a conta.
5- Solicite um profissional adicional em situações delicadas!
O proprietário do cachorro deve falar exatamente o perfil do cachorro para o profissional do Taxidog e saber que o motorista possivelmente não é um especialista em cães. Caso seu cão precise de contenção, ou seja um resgate, o profissional deverá ser acompanhado por profissional adestrador, ou, quando necessário para sedação um veterinário. Que irá colocar dar relaxantes ou mesmo anestésicos para o cachorro.

É isso ai, com essas superdicas acredito que você irá acertar na escolha do taxidog em SP, se ainda restarem dúvidas, entre em contato conosco. Até a próxima!

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

Entre em contato conosco

Nao estamos online agora. Mas voce pode deixar sua mensagem em breve entraremos em contato. Caso prefira pode entrar em contato tambem via Whatsapp (11)9 7089-3137

Seja bem vindo, como podemos ajuda-lo?

Pressione ENTER to enviar