Home / Destaque / Necessidades no lugar certo

Necessidades no lugar certo

Necessidades no lugar certo

Como ensinar cachorro a fazer necessidades no lugar certo

200 milhões de habitantes e 52 milhões de cães

Brasil um país apaixonado por cães, conta atualmente com o segundo maior número de cães do mundo! A cada 4 brasileiros em média 1 tem cachorro!

Impressionante marca e Você assim como Eu deve ser completamente apaixonado por cachorro.

Todas as pessoas que tem um cachorro uma hora ou outra se deparam com inúmeros problemas, e o maior deles, Xixi e coco. Sim, necessidades no lugar errado!

A cada dia os cães estão convivendo mais próximos dos humanos, em casas, apartamentos, em cima do sofá, em meio a objetos caros, em cima da cama!

Isso é fantástico, porém, a questão das necessidades pode representar um problema em determinados momentos e em alguns casos inclusive e infelizmente, levam o proprietário a doar o cão por chegar representarem total falta de higiene e controle.

Sou adestrador há 10 anos e acreditem, já vi e ajudei muitos e muitos casos de pessoas que estavam com problemas de necessidades fora do local.

Gostaria de agradecer a todos os meus leitores e clientes que nos fizeram atingir a marca de 1 milhão de acessos em novembro do ano passado!

A cada dia nos esforçamos mais e mais para ajudar você a melhorar seu convívio com seu cachorro.

Como ensinar o cachorro a fazer necessidades no lugar certo

Vamos ao que interessa, reunimos os melhores materiais e formamos o melhor curso de adestramento para ensinar cachorro a fazer necessidades no lugar certo. Oferecemos inclusive nosso curso na plataforma Ead disponibilizado completamente online e com todo o suporte necessário para você em 7 dias ensinar seu cachorro a fazer necessidades no lugar certo.

Antes de assistir ao vídeo convido você a se cadastrar e responder nosso quis para saber o quanto você sabe a respeito do problema de necessidades no lugar certo.

Conheça nosso curso:

Link do curso: Em breve

Só André Agramonte tem o  melhor material e mais completo a respeito de necessidades no lugar correto da INTERNET!

Reunimos as melhores dicas e tudo isso grátis para você conseguir de uma vez por todas ensinar seu cachorro! J

 

Tapete higiênico para cachorro fazer as necessidades no lugar certo

Uma tendência ou necessidade?

Veja o artigo completo em:

Tapete higiênico para cães entrou para ficar, será o fim do jornal para o xixi do seu cachorro.

Higiênico, simples de limpar, não imprime noticias no seu piso e é muito bem aceito pelo seu cãozinho.

Estudos e a prática comprovam que os cães aceitam muito bem o tapete higiênico para fazer xixi, eles gostam de locais que absorvem e não sujam as patinhas.

Vale a pena experimentar? Quero ler o artigo completo

 

Jornal para cachorro fazer as necessidades no lugar certo

Nunca brigue se o seu cão se ele fizer xixi ou coco em local errado, com as broncas, ele vai associar que fazer xixi ou coco é uma coisa muito ruim e errada. Provavelmente ele irá fazer as necessidades escondidas de você, e o pior ainda poderá desenvolver algum tipo de problema.

Lembre-se para nós é simples, por quê sabemos o que não queremos, agora o cão, ainda mais filhote não faz idéia do que é certo ou errado até que ensinemos para ele, e isso pode demorar.

Você pode ler esse artigo completo aqui

 

 

Como controlar xixi pela casa inteira? Necessidades espalhadas por toda casa

 

O York aqui de casa sempre urina nos pés das mesas, cadeiras, sacolas e sapatos quando fica sozinho em casa, já tentei spray, castigo, psicologia e nada, o que mais posso fazer?

Existem duas prováveis hipóteses, ele pode estar fazendo oque conhecemos como “demarcação de território”, ou ele ainda não sabe o local do banheiro correto.

Para reverter qualquer que seja das hipoteses, você vai precisar mudar algumas coisas na relação de vocês.

Artigo completo clique aqui

 

Como ensinar pela primeira vez seu cachorro a fazer necessidades no lugar certo

necessidades no lugar certo

Com estas simples dicas seus problemas de xixi de cachorro fora do local irão acabar.

Para conseguirmos resolver as questões das necessidades fora do local de seu cachorro primeiro precisamos entender como funciona a cabeça de seu cão, seus gostos e o que há no mercado de acessórios que possam nos auxiliar.

Quando as pessoas me questionam sobre o melhor método para ensinar o cachorro a fazer xixi no local correto, no geral, o que ouço são verdadeiros absurdos, proprietários que esfregaram o focinho do cão no xixi e levam ao local correto, proprietários que ao ver o cachorro fazendo xixi, deram broncas, bateram com o jornal e por aí vai.

Posso dizer que 95% desses donos não tiveram sucesso ao ensinar o local do xixi do cachorro, normalmente o que acontece é que esses cães criam mais problemas ao invés de resolver.

A primeira coisa e a mais importante é …

Na maioria dos casos o dono desconhece uma forma eficiente de orientar seu cão existem alguns raros casos de algum distúrbio especifico do cão.

O cão deve aprender o que é xixi e coco, assim podemos orientar o local correto.

Confira o artigo completo aqui

 

Meu cachorro não faz xixi em casa. O que fazer em dias de chuva?

Como faço para acostumá-lo?
Ele já tem 11 anos e é um pinscher
Toda vez que ele fizer xixi deve-se aproveitar ao máximo o momento, pois é a única hora que temos para conseguir o comportamento que queremos mudar dele.

Você teria em primeiro lugar, que incentivar o cão a fazer xixi.

Animais que tem como hábito apenas fazer as necessidades fora de casa em sua maioria, tem medo de fazer dentro e serem repreendidos.

É necessário que seu cachorro, se sinta seguro ao fazer xixi dentro de casa e tenha um local para recorrer.

Leia o artigo completo aqui

Veja Também

1 Comentário

  1. Olá pessoal eu gosto muito de cachorros e quero aprender a entender a mente deles

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

Entre em contato conosco

Nao estamos online agora. Mas voce pode deixar sua mensagem em breve entraremos em contato. Caso prefira pode entrar em contato tambem via Whatsapp (11)9 7089-3137

Seja bem vindo, como podemos ajuda-lo?

Pressione ENTER to enviar