Home / Adestramento / Adestramento de cães / Como amansar cachorro?

Como amansar cachorro?

Como amansar cachorro?

Problemas com cachorro bravo? Conheça o maior guia de agressividade em cães da internet, caso sua dúvida não esteja respondida, envie um email e teremos o maior prazer em ajudar!

Agressividade em cães

 

 

Dúvida enviada por Edijane

Olá André Agramonte, gostaria de saber o que faço para o meu rotweiller não matar meu cachorro e deixar de ser agressivo

Cachorro bravo como amansar?

Olá,

Infelizmente cães que nascem com perfil agressivo dificilmente irão deixar de serem agressivos. Caso o cachorro seja filhote temos mais sucesso no treinamento e manejo do cachorro, mas de maneira geral o que acontece é que o cachorro cresce e o que era uma brincadeirinha engraçada acaba virando um grande problema.

Inclusive, em muitos casos o mais indicado é privar o cão do contato com outros cães e pessoas, tenho em meu canil inúmeros casos de cães agressivos que não tem para onde ir e o proprietário por ter criado o cachorro com carinho e convivido por anos com o cachorro que se tornou agressivo, acaba pagando mensalmente para o cachorro ficar hospedado no canil.

Sim, o cão fica no canil, porque chegou em tamanha agressividade que não pode mais conviver com outros cães e pessoas, veterinários e pessoas mais entendidas sugerem para o proprietário a eutanásia do cachorro, eu acho um absurdo, porém ainda é a realidade de muitos cães agressivos.

Para que esses cães tenham uma boa convivência, seja com outros cães ou com outras pessoas  é necessário que tenha treinamento mínimo de obediência para que o cachorro então, comece a obedecer mais o dono.

Já conhece nosso treino de obediência, são quase 30 vídeo aulas tenho certeza que irão ajudar a resolver os problemas de agressividade com seu cachorro.

Quero resolver de uma vez por todas, todos os problemas de comporamento com meu cachorro! Comprar curso de adestramento – Como adestrar com André Agramonte
Cães da raça Rottweiler geralmente apresentam esse perfil, existem excessões. O mais indicado para o caso do Sr. É treinar seu cachorro e caso ele apresente muita agressividade com pessoas estranhas e com outros cães, até que o treinamento surta efeito, o melhor a fazer é deixá-lo separado de outros cães e pessoas.

Caso seu cão apresente uma agressividade extrema, é necessário pedir auxilio a um profissional adestrador competente. Estamos a disposição.

 

 

 

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

Entre em contato conosco

Nao estamos online agora. Mas voce pode deixar sua mensagem em breve entraremos em contato. Caso prefira pode entrar em contato tambem via Whatsapp (11)9 7089-3137

Seja bem vindo, como podemos ajuda-lo?

Pressione ENTER to enviar