<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Topo Achei Emprego --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:468px;height:60px" data-ad-client="ca-pub-7013262022669221" data-ad-slot="8770420795"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Cão Chau Chau

Conhecido como Cão Chau Chau, o cachorro da raça Chow- Chow encanta por sua beleza, sua lingua azul fazem dele um cão com particularidades rarissimas e desejadas por muitas pessoas.

Raça originária da China, que em chines significa Cão Leão-Empolado, observamos nessa raça geralmente um temperamento forte, é conhecido por ser um ótimo cão de guarda, sua aparência fofinha não condiz com seu temperamento.

A raça Chau-Chau ou Chow-Chow é conhecida a pelo menos 4000 anos, e foi utilizada em combates, como cão de guarda, cães de tração e como alimento(para nossa cultura parece um absurdo) foi muito exportado pelo exercito.

Foi o cão preferido de Sigmund Freud, geralmente é um cachorro não indicado para donos não experientes, pode apresentar problemas neurológicos e de agressividade. São conhecidos por serem teimosos e difíceis de lidar.

Mas que eles são fofos são, isso não da para negar.

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Comentários

  1. como posso ensinar meu cachorro a nao morder

Publicidade de Exemplo
Entre em contato conosco

Estamos offline no momento. Mas você pode enviar por aqui sua mensagem para nosso email. Responderemos em breve.

Dúvidas? Estamos felizes em poder ajudá-lo(a)

Pressione ENTER para enviar