Cão Chau Chau


Conhecido como Cão Chau Chau, o cachorro da raça Chow- Chow encanta por sua beleza, sua lingua azul fazem dele um cão com particularidades rarissimas e desejadas por muitas pessoas.

Raça originária da China, que em chines significa Cão Leão-Empolado, observamos nessa raça geralmente um temperamento forte, é conhecido por ser um ótimo cão de guarda, sua aparência fofinha não condiz com seu temperamento.

A raça Chau-Chau ou Chow-Chow é conhecida a pelo menos 4000 anos, e foi utilizada em combates, como cão de guarda, cães de tração e como alimento(para nossa cultura parece um absurdo) foi muito exportado pelo exercito.

Foi o cão preferido de Sigmund Freud, geralmente é um cachorro não indicado para donos não experientes, pode apresentar problemas neurológicos e de agressividade. São conhecidos por serem teimosos e difíceis de lidar.

Mas que eles são fofos são, isso não da para negar.

Related posts:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>