Meu cão chora a noite inteira, o que fazer? 8



O que fazer para o filhote de cachorro não chorar a noite?

Ajudem não aguento mais meu filhote de husky chorando a noite toda!!

Bom dia,

É muito comum esse tipo de problemas em cães novos, isso ocorre porque nós pais e mães humanos não soubemos criar limites claros e educar o cão.

Eles choram por diversos motivos entre eles estão, não gostar de ficar sozinho, ficar com medo, com fome e até mesmo para chamar a atenção.

O fato é que na natureza os cães e lobos são educados desde o primeiro dia de vida, por seus pais caninos para que isso não ocorra em hipótese alguma, se um filhote começa a chorar durante a noite facilmente irá virar uma ótima janta de algum outro animal que esteja passando por ali.

Nós Humanos, por vezes acabamos deixando de educar nossos cães por desconhecer que eles podem conviver em harmonia conosco, nós somos pais e mães para os cães de hoje não temos como fugir disso mais.

Cães precisam de limites claros é isso que a natureza impõe a eles desde o primeiro dia de vida, nós somos a natureza e a vida dos cães de hoje e educação é fundamental para um bom convívio em sociedade.

Temos que levar em consideração que um limite é algo completamente diferente de uma bronca ou punição, hoje sabemos que brigar com o cão é algo que em muitos dos casos vai acabar reforçando o comportamento que não queremos dele e a tendência a se repetir aumenta bastante.

Eu gosto de broncas e não sou a favor de pessoas que brigam com seus cães.

Hoje eles raramente vivem em matilhas e alcatéias, nós nos tornamos às famílias deles e precisamos reproduzir ou chegar o mais próximo do que era na natureza, para que ele seja feliz e tenha uma vida saudável na cidade grande também! E isso é possível.

Essa é a nossa profissão, especialistas em comportamento Canino e adestradores, trabalhamos para melhorar a qualidade de vida de cães e humanos.

Adestramento André Agramonte

Soluções em Comportamento Canino

http://www.Andreagramonte.com.br

Cadastre-se em nossa newsletter e receba Dicas de Adestramento Grátis

Por favor digite seu email:

Related posts:


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

8 thoughts on “Meu cão chora a noite inteira, o que fazer?

  • roberta

    olá meu cãozinho tem 43 dias não para de chorar não aguento mais, minha familia e vizinhos estão reclamando , ja coloquei ursinhos, ja coloquei garrafa morna, ja coloquei relogio “tic-tac” , ja coloquei roupa com meu cheiro, comida, agua, ja brinquei antes ate se cansar mesmo assim ela não para, tem algum remedio ou algo que eu possa dar pra ela parar de chorar ? obg

  • Daniela

    Olá Roberta,eu tenho uma cachorrinha de 2 meses dsde sábado em casa e passou a duas primeiras noites connosco.Esta a gente queria deixá-la para dormir na cozinha mas a verdade é que me dá uma pena terrível e também tenho muito receio dos vizinos caso ela chore. Você recomenda alguma coisa?Obrigada.

  • Lílian

    Ok, vc falou os motivos, mas vc não deixou claro como eu vou resolver esse problema. Se brigar não é bom, bater não é bom, o cachorro tem mais de mês que fica chorando (tô cuidando de uma fêmea adulta que pertence a minha tia) e eu não vou colocar ela dentro de casa, pra cagar e mijar dentro de casa. Detalhe, só à noite que ela incomoda. E agora?

  • Tata

    Oi, tudo bem? Tenho um shih tzu de 5 meses, quando o peguei com 45 dias ele resmungou algumas vezes a noite so na primeira semana, mais depois não chorou mais. A uns 2 dias ele comecou a chorar dinovo e eu nao sei porque, pois nada mudou, onde ele dorme tem espaco, comida, agua, brinquedos, e nao ha nada que eu tenha visto que incomode ele. Quando a porta está aberta ele fica quietinho, nao chora. Mais assim que fechamos a porta para ir dormir começa o escandalo. Depois de um tempo até para, mais ate parar incomoda um pouco, e tenho medo de incomodar os vizinhos e eles jogarem algum veneno pra ele, pois ja jogaram pra um cachorrinho de uma vizinha. Quero muito ajuda-lo para que pare de chorar, mais nao sei o que fazer, se puderem me ajudar ficarei muito grata!

  • Ana Luiza Brito G.

    oi gente sou a ana tenho 10 anos acabei de ganhar ontem(27|04|2013)uma hotttwailer femea filhote.Ela chora as vezes de noite e isso incomoda muito a noite de sono!Será que ela se sente só e por isso chora as vezes de noite.EM OUTRAS PALAVRAS POR FAVOR ME AJUDEM!